Vitor Bueno pede atenção máxima para manter bom desempenho no Brasileiro

Vitor Bueno pede atenção máxima para manter bom desempenho no Brasileiro

(fotos: Ivan Storti / Santos FC)

A vice-liderança do Brasileirão e a vitória convincente, por 3 a 0, contra o Atlético-MG na última rodada devolveram ao Santos FC a confiança que havia sido colocada em dúvida após o revés diante do América-MG. Justamente por isso, o artilheiro do Peixe no Brasileirão, Vitor Bueno acredita que a equipe santista não pode baixar a guarda.

“Por termos enfrentado um concorrente direto, com certeza essa última vitória nos dá ainda mais confiança. Mas não nos dá tranquilidade, não. Ali em cima está tudo muito embolado, então temos que ganhar as partidas. Se possível, dentro e fora de casa, para tentarmos abrir uma pontuação das demais equipes que estão brigando na parte de cima da tabela”, declarou o meia.

Vitor Bueno brincadeira

Na próxima rodada, o Peixe encara o Coritiba, fora de casa. Na visão do camisa 18, o fato de o adversário estar brigando na parte de baixo da tabela, torna o duelo tão complicado quanto algumas partidas contra equipes que estão lutando pelo G-4.

“Não dá pra falar que são jogos mais difíceis, acho que são tão complicados quanto jogar quanto os times lá de cima, porque eles querem sair dessa situação de desconforto. Já fomos surpreendidos por equipes da parte de baixo da tabela, então temos que ter o máximo de atenção e entrar sabendo que vamos enfrentar times que estão buscando uma reabilitação no campeonato, porque esses pontos, lá na frente, podem fazer muita diferença”, completou Bueno.

A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior têm mais três períodos de treinos até a viagem, no sábado, para o jogo contra o Coxa, no domingo, às 18 horas, no estádio Couto Pereira.

(Texto: Ranier Grandé)