Meninas do SantosFC/Cepe/Fupes batem Cubatão e ficam com o título dos Jogos Regionais

Meninas do SantosFC/Cepe/Fupes batem Cubatão e ficam com o título dos Jogos Regionais

Com uma grande atuação durante toda a partida, a equipe Júnior de handebol feminino do Santos FC/Cepe/Fupes conquistou o título dos Jogos Regionais 2017, em São Bernardo do Campo. As meninas do Peixe bateram Cubatão na final do torneio, por 24 a 9, na tarde desta terça-feira (25), no Complexo de Handebol José Maria Passos.

Desde o primeiro tempo, as comandadas da técnica Monica Neves colocaram um ritmo forte dentro de quadra, dando poucas chances para as adversárias. Ao final do primeiro tempo, as santistas já ganhavam por 10 a 5.

Na volta para a etapa complementar, o time alvinegro, que representou a cidade de Santos na competição, manteve o foco e ampliou a sua vantagem sobre as cubatenses, selando o triunfo com 15 gols de vantagem e garantindo o título dos Jogos Regionais.

O Santos FC/Cepe/Fupes venceu os quatro confrontos que realizou no campeonato. Após superarem Osasco por 28 a 9 na estreia, as santistas ainda venceram Praia Grande, por 28 a 11, e São Caetano, por 20 a 17, garantindo lugar na decisão, onde saíram com a medalha de ouro.