Meninas do Peixe enfrentam o Corinthians pelas semifinais do Paulista neste sábado (13)

Meninas do Peixe enfrentam o Corinthians pelas semifinais do Paulista neste sábado (13)

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As Sereia da Vila entram em campo neste sábado (13), visando o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista. O time santista enfrenta o Corinthians, às 18 horas, no estádio Pref. José Liberatti, em Osasco. As meninas do Peixe jogam por dois resultados iguais para chegarem à final da competição.

O Santos Futebol Clube realizou 14 partidas no Paulista, vencendo 11 jogos, empatando dois e perdendo um. As Sereias marcaram 53 gols e sofreram oito. A atacante Sole é a artilheira do Estadual com 15 gols. A lateral-esquerda Dani Silva, um dos destaques do Peixe, fala sobre o confronto diante do time da capital. “É um grande clássico, um jogo que estamos esperando desde o início do ano. Sabíamos que, em algum momento, nós iríamos enfrentar elas. Acho que nosso time está preparado, nitidamente evoluindo. Após a eliminação no Campeonato Brasileiro, a equipe cresceu bastante, procurou corrigir os erros, e nós vamos para lá com tudo.”

O técnico Caio Couto ainda tem algumas dúvidas para o duelo e prega respeito ao adversário. Segundo o treinador santista, as santistas vão impor ritmo forte desde o início da partida. “Sabemos que o adversário tentará nos pressionar e tentar reverter nossa vantagem. Entraremos forte com o objetivo de impormos nosso ritmo, e consequentemente, não sofrermos pressão. Trata-se de um clássico, respeitamos o adversário, assim como eles nos respeitam.”, disse o treinador.

O time deve entrar em campo com: Paty, Giovanna, Arruda (Cida) Camila e Dani Silva; Kelly, Suzane, Erikinha (Moretti);  Ketlen,  Maria e Sole.