Memorial lotado para lançamento da biografia de Pepe

O Memorial das Conquistas, na Vila Belmiro, ficou lotado para o lançamento da biografia de um dos maiores jogadores de todos os tempos. “Pepe, O Canhão da Vila”, da Realejo Livro, conta a história do ídolo eterno do Santos FC e segundo maior artilheiro do Clube, com 405 gols. A autora da obra é Gisa Macia, filha de Pepe.

 

Estiveram presentes os familiares do ex-jogador do Peixe, além de muitos torcedores, ex-jogadores como Lima, Dorval, João Paulo, Lalá, Everaldo, Edu, Clodoaldo, Léo e Negreiros. Uma grande fila se formou para a noite de autógrafos.

“É um livro que conta, praticamente, minha carreira. Embora tenha muito tempo de jogador, nós contamos muitas coisas da minha trajetória como técnico. É uma noite muito feliz”, disse o ex-ponta esquerda do Alvinegro Praiano.

O Presidente do Santos FC também compareceu ao evento.”É uma obra muito bem escrita. Meu ídolo de toda a vida. Jogador, técnico, campeão sempre no Santos”, disse Modesto Roma Jr.

O livro será lançado em outras cidades e estará à venda em todo o país. Ele pode ser comprado na Realejo Livros, na Avenida Marechal Deodoro, 02, no Bairro Gonzaga, em Santos. Também está no site www.realejolivros.com.br

Veja o que aconteceu no evento, registrado pela Santos TV:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *