Memorial das Conquistas é ótima opção de lazer nesse feriadão de Carnaval

Memorial das Conquistas é ótima opção de lazer nesse feriadão de Carnaval

(Foto: Arquivo/Santos FC)

O Memorial das Conquistas “Milton Teixeira”, que fica no estádio Urbano Caldeira, na Vila Belmiro, é uma das ótimas opções de lazer para o turista ou para quem mora na cidade de Santos. O Museu do Alvinegro mais famoso do mundo estará aberto no feriadão, das 09 às 18 horas. Apenas na quarta-feira (29) estará fechado. As visitas monitoradas (que incluem sala de imprensa, vestiário e campo) acontecem das 10 às 17 horas.

A entrada para visita simples custa 8 reais e a monitorada 15 reais. O Memorial das Conquistas “Milton Teixeira” fica na Rua Princesa Isabel, s/n, na Vila Belmiro.

Sócio não paga no sábado (25)

Neste sábado (25), quando o Santos FC enfrenta o Botafogo (SP), às 17 horas, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista, o sócio do Santos FC não paga para entrar no Memorial das Conquistas. Basta apresentar a carteira no local e um documento com foto. Os demais visitantes pagam meia (R$ 4,00) o dia todo. Veja aqui sobre os ingressos. 

O horário de funcionamento no sábado (25) é das 9 às 16 horas e serão realizadas apenas visitas simples, com acesso restrito ao museu.