Medalha olímpica de Zeca está exposta no Memorial das Conquistas

Medalha olímpica de Zeca está exposta no Memorial das Conquistas

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

O lateral esquerdo Zeca visitou o Memorial das Conquistas “Milton Teixeira”, na manhã desta sexta-feira (2), quando deixou a inédita medalha de ouro olímpico no futebol para exposição até o domingo (4).

“Muito feliz em deixar a medalha aqui para que os torcedores santistas possam vê-la. Fico muito feliz de ter ajudado o Brasil nessa conquista inédita. Mas na segunda-feira ela volta lá pra casa (risos)”, disse o camisa 37, que não deixou o museu sem brincar com o segurança responsável pela proteção da medalha: “cuida bem dela”.

Medalha Zeca Memorial

A gerente do Memorial das Conquistas, Michelle Araújo, comemorou a iniciativa e convidou os torcedores para visitarem o espaço, que fica na Vila Belmiro. “Um evento muito importante. Quando eles ganharam a medalha, já pensamos na exposição, porque os visitantes vão amar. Aproveito para convidar os torcedores que puderem, para comparecerem e ver a inédita medalha de ouro”.

O Memorial das Conquistas estará em funcionamento das 9 às 18 horas, tanto no sábado, quanto no domingo. A visita simples, custa oito reais, e a visita monitorada, R$ 15.