Marquinhos Gabriel vibra com golaço, mas enaltece elenco santista

Marquinhos Gabriel vibra com golaço, mas enaltece elenco santista

O golaço marcado por Marquinhos Gabriel na vitória por 3 a 1 diante do São Paulo, na semifinal da Copa do Brasil, na última quarta-feira (28), continua repercutindo em todo país. O meia marcou o segundo gol da vitória santista, que, consequentemente, levou o time à final da competição. O atleta ficou muito feliz com o gol, mas dividiu o feito com os companheiros de elenco.

“Individualmente é difícil eu falar do gol. Se não tem a movimentação e participação dos outros jogadores, não sai gol, né. A gente vem trabalhando contra-ataques e tem dado certo. Estou muito feliz pelo gol, e, principalmente pela classificação. Às vezes, até brincando, a gente acerta no treino.”, disse o jogador do Peixe.

Com este resultado, o Santos vai decidir a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, mas antes encara o mesmo adversário pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (1), às 17h, na Vila Belmiro. Para quem acha que o jogo terá cara de “amistoso”, está muito enganado. A partida servirá como uma prévia da final, e, também, vale briga no G-4.

“Jogo importante. A gente vem de dois resultados positivos, brigando pelo mesmo objetivo, mas temos que estar preparados. Um bom resultado é válido para dar mais confiança para os jogos da Copa do Brasil, mas no Brasileiro nós ainda temos os nossos objetivos que é o G-4”, finaliza Marquinhos Gabriel.

O meia santista já atuou em 39 partidas. Marcou nove gols com a camisa do Alvinegro Praiano e deu sete assistências.