Marcelo Fernandes valoriza vitória em Londrina

A vitória do Santos FC na estreia da Copa do Brasil 2015, sobre o Londrina, por 1 a 0, foi comemorada pelo técnico Marcelo Fernandes. Ainda que o Peixe não tenha eliminado a partida de volta da competição nacional, abriu uma boa vantagem para conquistar a vaga para a segunda fase.

“Era uma partida difícil. Mas o Santos jogou muito bem. Teve inúmeras chances e o melhor em campo, certamente, foi o goleiro do Londrina, que fez uma excelente partida. Estamos felizes pela vitória. Mas, com certeza, fica aquele gostinho de que dava para eliminar o jogo da volta”, disse o comandante.

Com 17 finalizações na partida, o Peixe marcou o gol da vitória com o atacante Robinho, aos sete minutos do segundo tempo. “Conquistamos uma vantagem que, se não é excelente, é muito boa para o jogo de volta. Agora, temos que mudar a chavinha para Campeonato Paulista”.

O próximo jogo do Peixe é neste sábado (21), às 16 horas, contra o Audax-SP, no Pacaembu. Mesmo já classificado para a fase final da competição, o Santos FC tem como objetivo a primeira colocação geral do Paulistão Itaipava 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *