Marcelo Fernandes prevê dificuldade em Recife

O Santos FC enfrenta o Sport, nesta quarta-feira (20), na Ilha do Retiro, em Recife, pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. É o primeiro adversário de Série A que o Peixe vai enfrentar pela competição eliminatória mais importante do País.

 

“Jogar contra o Sport, na Ilha do Retiro é muito difícil. Mas o Santos está preparado, já mostrou isso como visitante nesse ano. Na parte tática, estão cumprindo o que pedimos. Vamos fazer um bom jogo. Mas é difícil jogar nesses estádios”, afirmou o técnico do Peixe, Marcelo Fernandes, que, ainda como jogador, foi bi campeão pernambucano pelo Náutico.

Perguntado sobre a diferença entre uma partida eliminatória para uma de pontos corridos e a importância do gol fora de casa, que é critério de desempate na Copa do Brasil, Fernandes analisou a importância de manter o bom futebol, independentemente de qual seja o adversário e a competição.

“Vamos jogar como sempre jogamos, atacando e se precavendo. O Sport é equipe muito boa, mas não podemos abdicar do ataque. Gol fora nos da vantagem boa e não tomar gol”, finalizou.

A delegação do Santos FC embarcou na tarde desta terça-feira (19) para Recife. O técnico Marcelo Fernandes relacionou 20 jogadores para a partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *