Mais de mil corredores já se inscreveram para a Santos Run 8k

Mais de mil corredores já se inscreveram para a Santos Run 8k

Mais mil corredores já confirmaram presença na Santos Run 8K, a corrida oficial do Santos FC que acontecerá no dia 03 de abril as 08h com largada em frente ao portão 16 da Vila Belmiro e chegada dentro do gramado. Esta é a quinta edição da Santos Run, que este ano terá duas etapas, a primeira com percurso de 8K que acontecerá em abril, e a de 5K em novembro.

Além da corrida de 8K voltada para adultos com mais de 18 anos, crianças com idade entre 03 e 12 anos também poderão participar na Corrida dos Peixinhos – 50m, 60m e 80m, desde que sejam devidamente inscritas pelo responsável.
Segundo o organizador da prova Denis Bueno, “A corrida já faz parte do calendário de corridas da região e é esperada pelos atletas da cidade e de São Paulo”, afirmou Bueno.

No ato da inscrição o atleta poderá optar pelo KIT BÁSICO, composto por camiseta, sacola plástica, squeeze e número de peito ou pelo KIT REI, que inclui os itens do kit básico mais toalha fitness, viseira e sacochila. Após concluírem a prova, todos receberão uma medalha.

A corrida terá cronometragem com chip descartável e troféu de premiação para os cinco primeiros colocados nas categorias geral masculino e feminino, para o primeiro colocado de cada categoria por idade masculino e feminino, e primeiro colocado de cada categoria por idade Peixinhos – unissex.

As inscrições podem ser feitas através do site www.santosrun.com.br e também na AGONN academia da Av. Bernardino de Campos 355 no canal 2 das 10 às 17 horas. O valor da inscrição é de R$ 80 para o Kit Básico, (nesta categoria o sócio do SFC terá 10% de desconto, desde que esteja em dia com suas mensalidades), e R$ 140 para o Kit Rei.
A corrida Santos RUN 8K tem a organização da DBueno com patrocínio da Renault Estoril, apoio do Litoral Plaza Shopping, Unimes e Potenza Som e Luz, a promoção é da TVB Band, Rádio 98 FM, Santos TV, Corremuito.com e Enox, colaboração da RC seguros e supervisão da FPA.