Lucas Veríssimo vê Santos FC ‘melhorando a cada jogo’ e mira sequência de vitórias

Lucas Veríssimo vê Santos FC ‘melhorando a cada jogo’ e mira sequência de vitórias

Foto: Ivan Storti/SantosFC

A vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo (RJ), nesta quarta-feira (7), foi muito comemorada pelo elenco do Santos FC. O sistema defensivo, que teve uma atuação muito importante nesta partida, também celebrou o fato de o Peixe não ter sofrido gol nesta rodada do Campeonato Brasileiro. Feliz pelo reencontro com a vitória, o zagueiro Lucas Veríssimo celebrou a soma dos três pontos e ressaltou a dedicação de todos seus companheiros neste desafio.

“Nossa equipe vem melhorando a cada jogo. Ainda estamos aquém do que podemos desempenhar dentro de campo, mas tenho certeza que no decorrer da competição vamos evoluir. Buscaremos essa melhora para o restante do campeonato. Nosso setor defensivo vem atuando bem, inclusive na Libertadores. Além disso, é importante somar pontos no Brasileiro. Como disse o Victor Ferraz: “Por mais que não tenhamos feito uma grande partida, é importante somar”. Tenho certeza que isso pode fazer diferença lá na frente”, disse o Menino da Vila.

À disposição do auxiliar técnico Elano para o próximo desafio do Peixe, Lucas Veríssimo quer ajudar o Alvinegro Praiano a embalar no Campeonato Brasileiro. Para isso, o jovem de 21 anos mira uma vitória contra o Atlético (PR), neste fim de semana.

“Temos que começar a voltar a rotina de vitórias. Nossa equipe esta concentrada nisso. Tenho certeza que faremos uma grande partida contra o Atlético (PR). Não será um jogo fácil, mas faremos de tudo para sair com a vitória”, comentou o defensor, que já soma 46 jogos e um gol pelo time de Vila Belmiro.

Santos FC e Atlético (PR) se enfrentam às 19 horas deste domingo (11), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Os ingressos já estão à venda.