Lucas Veríssimo comemora número de atuações e ressalta força da torcida para superar Flamengo

Lucas Veríssimo comemora número de atuações e ressalta força da torcida para superar Flamengo

Foto: Ivan Storti/SantosFC

O zagueiro Lucas Veríssimo vive grande fase no Santos FC. Dos 43 compromissos que o Peixe teve em 2017, o atleta de 22 anos participou de 38, número que o faz o jogador que mais vezes entrou em campo pelo Alvinegro Praiano nesta temporada. Formado na base santista, o Menino da Vila comemora a titularidade e revela o desejo de fazer história com a camisa Alvinegro Praiano.

“Eu fico lisonjeado por chegar neste feito. Espero continuar jogando para somar o maior número de partidas e continuar atuando bem em campo, ajudando o time a conquistar mais vitórias, que é o mais importante. Quero continuar representando o Santos FC, quero estar, um dia, no Memorial. Todo atleta sonha em ser visto pelo torcedor no museu do clube. Seguirei me dedicando para ter meu nome gravado na história do clube”, revelou.

Lucas Veríssimo esteve em campo na vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo, na última quarta-feira (26), pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. Ciente das dificuldades que o time santista terá pela frente, o defensor ressalta a importância da torcida neste duelo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Será um grande jogo, Santos FC e Flamengo sempre proporcionam grandes duelos. O time deles é forte e deve nos dar muito trabalho. Mas tenho certeza de que com o apoio da nossa torcida podemos conquistar a vitória e seguir na luta para diminuir a diferença de pontos para o primeiro colocado, que é o nosso objetivo. Essa junção com nossos torcedores já vem dando certo, a tendência é melhorar”, comentou o atleta, que soma 59 jogos e um gol pelo Peixe.

Santos FC e Flamengo se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira (2), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Os ingressos seguem à venda.