Lucas Lima prevê dificuldade para o Santos FC diante do Galo

Lucas Lima prevê dificuldade para o Santos FC diante do Galo

 

O próximo compromisso do Santos FC no Brasileirão 2015 é nesta quarta-feira (16), às 22h, contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro. Com a intenção de se aproximar do G-4, o Peixe sabe da dificuldade que vai enfrentar neste duelo, como afirmou o meia Lucas Lima.

“Vai ser um jogo difícil. Sabemos da qualidade da equipe deles. Não podemos dar bobeira e temos de estar muito atentos. Precisamos voltar a vencer o mais rápido possível. É um jogo decisivo para nós. Precisamos entrar como em uma final. Nos últimos jogos conseguimos sair da situação ruim, mas ainda não estamos onde queremos estar”, ressaltou o maestro santista que já efetuou 13 assistências na temporada.

O meia, que retornou recentemente da Seleção Brasileira, já sabe qual estratégia para buscar um bom resultado na partida: “Temos de impor nosso ritmo jogando em casa. Nosso time ataca muito forte. Eles também vão respeitar nossa equipe pela força do ataque. Mas como o professor pede, temos de primeiro marcar forte para neutralizar o ataque deles e naturalmente nosso time vai criar oportunidades de gol para vencer”, explicou.