Lucas Lima e Ricardo Oliveira falam sobre convocação para a Seleção Brasileira

Lucas Lima e Ricardo Oliveira falam sobre convocação para a Seleção Brasileira

(foto: divulgação/ Santos FC)

Lucas Lima e Ricardo Oliveira estão de volta à Seleção Brasileira. O técnico Dunga anunciou nesta quinta-feira (03) os  convocados para os jogos contra Uruguai (25) e Paraguai (29), válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Os jogadores do Alvinegro Praiano comemoram a permanência no selecionado brasileiro.

“Continua o sonho de algo que sempre sonhei, sempre almejei. Agradeço a Deus, minha família e o Santos. Se não fosse o clube, eu não teria chegado, tenho esta consciência. Estou muito feliz por estar na Seleção. Ano passado foi de muito aprendizado, principalmente na Seleção. Quero mostrar tudo que jogo no Santos na Seleção Brasileira. Paraguai e Uruguai são dois adversários difíceis, mas Seleção Brasileira é cobrada para vencer fora ou dentro de casa. Quero chegar bem preparado para os dois jogos. Nunca disputei Copa América, Copa do Mundo. É tudo um sonho que quero realizar.”, disse o meia Lucas Lima.

Jogadores do Peixe comemoram mais uma convocação (foto: Ivan Storti/Santos FC)
Jogadores do Peixe comemoram mais uma convocação (foto: Ivan Storti/Santos FC)

“Estou super feliz. É sempre um prazer enorme servir a Seleção Brasileira. Bom estar novamente com o Lucas Lima, rever os companheiros do ano passado.Estou com o ânimo redobrado, pois jogar na Seleção é sempre um motivo de muita alegria. Agora é trabalhar bastante, temos dois jogos muito complicados pela frente.Paraguai e Uruguai são muito difíceis, mas sabemos que quem veste a camisa da Seleção tem sempre que mostrar o melhor. Precisamos ganhar, Brasil é isso. Temos que nos preparar nos nossos clubes e fazer grandes apresentações. Eu vivo o hoje, a realidade é que estou na Seleção é vou dar o meu melhor no Santos e também no Brasil.”, finaliza o atacante Ricardo Oliveira.

Veja o vídeo da Santos TV: