“Lucas Lima” das Sereias, meia Karen se destaca pela visão de jogo

“Lucas Lima” das Sereias, meia Karen se destaca pela visão de jogo

Ela é conhecida pela qualidade no passe, ótimos lançamentos e inteligência nas cobranças de faltas. A meia Karen é um dos destaques das Sereias da Vila na temporada de 2015. Vice-campeã Paulista e classificada para a próxima fase do Campeonato Brasileiro,  a “Sereia”, como é conhecida, não possui estes atributos a toa. A meia treina exaustivamente nos trabalhos realizados no CT Meninos da Vila.

“Desde que eu jogo bola, treino bastante falta e lançamentos. É a minha principal característica. E a gente procura aperfeiçoar bastante nos treinamentos.”, disse Karen.

Talentosa com a bola nos pés, e, também, com ótima visão de jogo, Karen já é carinhosamente chamada de “Lucas Lima das Sereias”. O jogador do Santos FC e Seleção Brasileira é uma das referências da atleta, que procura se inspirar cada vez mais no camisa 20 do Peixe.

“O Lucas Lima é um grande jogador, gosto muito de ver o Santos jogar, ver ele jogando. Ele se movimenta bastante, tem um excelente passe. O último passe, principalmente, colocando os jogadores na cara do gol. Eu procuro trabalhar para chegar o mais perto possível deles.”

Karen vai completar 26 anos de idade no próximo dia 27. A camisa 30 já marcou cinco gols na temporada. Na última quarta-feira (23), participou da goleada por 4 a 0 diante do Iranduba (AM), pela Campeonato Brasileiro. O time santista avançou de fase e enfrentará o Centro Olímpico (SP), São José (SP) e Botafogo (PB)