Lateral Matheus Ribeiro assina com Santos FC por quatro temporadas

Lateral Matheus Ribeiro assina com Santos FC por quatro temporadas

O Santos FC ganhou mais um reforço para a temporada 2017. Na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, o lateral Matheus Ribeiro assinou contrato com o Alvinegro Praiano até 31 de dezembro até 2020. Natural de Erechim (RS), o atleta de 23 anos não vê a hora de entrar em campo com a camisa do Peixe.

“É uma satisfação imensa assinar contrato com uma equipe tão grande como o Santos FC. Eu estava treinando na semana, mas assinei hoje. Espero fazer meu trabalho muito bem. Desde que pisei aqui no CT me imagino vestindo a camisa do Santos FC, jogando na Vila e dando alegria ao torcedor. Quero me firmar no grupo. Sei que a competitividade é grande, mas tenho que me manter bem para conseguir exercer um bom futebol quando for necessário”.

Com passagens por Internacional B, Juventude (RS), União Frederiquense (RS), Ypiranga (RS), Atlético (PR) e Atlético (GO) (Campeão da Série B 2017 com este último), o gaúcho revela que já ouvia falar muito bem Santos FC antes mesmo de chegar no CT Rei Pelé.

“O Santos FC é diferente, eu já imaginava que seria assim. Pesquisei antes de vir para cá e todas as pessoas me deram boas referências. Quando cheguei, fui muito bem recebido e isso é a prova de que o Santos FC é diferente. Além disso, o clube vem conquistando títulos e é um dos maiores times do Brasil”, comentou.

Ficha técnica
Matheus Ribeiro
Nome: Matheus Antunes Ribeiro
Nasc: 23/02/1993 – Erechim (RS)
Altura: 1,79 m – Peso: 74 kg