Kleiton Lima vislumbra partida contra o São José pela Copa Paulista

Kleiton Lima vislumbra partida contra o São José pela Copa Paulista

O Santos B finalizou o primeiro turno da primeira fase da Copa Paulista na segunda colocação do Grupo 4, com nove pontos, cinco a mais que o seu próximo adversário, o São José dos Campos FC. A partida, que será realizada no domingo (14), às 16 horas, no interior de São Paulo vai marcar o reencontro das equipes, que se enfrentaram na estreia da competição. Naquela oportunidade, a equipe do interior venceu o Peixe por 2 a 0.

“Aquele resultado foi em outro momento. Agora saiu aquela ansiedade, hoje os jogadores se sentem mais confortáveis no campo, estão mais preparados para os momentos de dificuldades dos jogos. O entrosamento melhorou, mas sem dúvida será um jogo difícil, porque após a vitória na estreia eles oscilaram muito na competição e brigam em baixo na tabela para ocupar uma posição de classificação. Já nós queremos aumentar a distância dos times de baixo na tabela. Por isso, temos que controlar a posse de bola, sem perder nossa ofensividade”, analisou o técnico Kleiton Lima.

Com uma semana de preparação para esta partida, o treinador acredita que conseguiu passar aos seus atletas a necessidade de buscar outras formas de criar jogadas ofensivas, para surpreender os adversários na sequência da competição.

“Foi uma boa semana de treinamentos. Ganhamos uma qualificação técnica e tática, ainda precisamos variar um pouco mais o nosso jogo, para não ficarmos previsíveis no que temos de melhor, que são as triangulações, bolas em velocidade e ultrapassagens que fazemos. As vezes precisamos cadenciar um pouco mais, para que a gente possa ser mais integral no jogo, não só fracionado no jogo. Podemos melhorar num todo como equipe e acho que a semana foi muito proveitosa nesse sentido”, finalizou o comandante.