Kesley comemora gol e vislumbra sequência na Copa Paulista: “ganhamos confiança”

Kesley comemora gol e vislumbra sequência na Copa Paulista: “ganhamos confiança”

Após o revés na estreia da Copa Paulista, o Santos B venceu o Nacional, por 2 a 1, na segunda rodada da competição estadual. Um dos destaques da partida, o atacante Kesley relatou como foi o seu primeiro gol marcado pelo Peixe.

“O (meia atacante) Walterson fez uma bela jogada individual pela esquerda e eu fui fechando pelo outro lado. Quando ele chegou no fundo e fez o cruzamento eu estava lá para colocar a bola pra dentro. Fiquei feliz em ter marcado o primeiro gol com a camisa do Santos FC. Ainda mais por ser um gol importante, porque ajudou a equipe em uma vitória importante, num jogo truncado, em que o campo estava muito ruim. Mas, aproveitamos bem as oportunidades para conquistarmos a vitória”, disse o autor do gol da vitória santista.

Na visão do camisa 17, tão importante quanto os três pontos, é a motivação que essa vitória trouxe à equipe para o restante da competição.

“Esse resultado fora de casa, nos dá mais confiança para que possamos fazer um bom jogo na próxima partida, que é em casa, porque acabamos tropeçando na estreia. Então esses jogos serviram de lição para que a gente consiga bons resultados”.

O próximo desafio da equipe comandada pelo técnico Kleiton Lima será no próximo domingo (17), às 16h, contra o Flamengo-SP, na Vila Belmiro. Para a partida, a equipe santista vai contar com o retorno do zagueiro Léo Coelho e do volante Gregori, que cumpriram suspensão automática contra o Nacional.

(Texto: Ranier Grandé)