“Jogo difícil e muito importante”, afirma a Sereia Brena sobre a partida contra o Iranduba

“Jogo difícil e muito importante”, afirma a Sereia Brena sobre a partida contra o Iranduba

(Foto: Fabiano Farah/Santos FC)

“A nossa meta é conquistar o Campeonato Brasileiro. Mas é um jogo difícil e muito importante para o nosso futuro na competição”. Essas são as palavras de Brena, sobre a partida dessa quinta-feira (29), contra o Iranduba, na Arena da Amazônia, em Manaus, na primeira partida da semifinal da competição. Na primeira fase, As Sereias da Vila foram as líderes do grupo 2, enquanto as amazonenses terminaram na segunda colocação do grupo 1.

Quem também está muito confiante em um bom resultado é a lateral Katiuscia. “A Arena vai estar cheia e é um estímulo para o futebol feminino. Um gol fora de casa será muito importante. Chegar até aqui não foi uma surpresa, porque trabalhamos bastante. As Sereias se reforçaram com meninas de muita qualidade. E o Brasileiro é um título que o Santos FC não tem. Queremos entrar para a história do Clube”.

Para essa decisiva partida, o técnico Caio Couto relacionou 19 jogadoras:

Goleiras – Dani e Thais Picarte

Laterais – Katiuscia e Dani Silva

Zagueiras – Carol Arruda, Camila e Tayla

Volantes – Brena, Maria, Angelina e Cida

Meias – Maurine, Erikinha e Suzane

Atacantes – Ketlen, Sole Jaimes, Sochor, Juliete e Karen

Durante a programação, a Rádio Santos FC levará até você todas as informações, ao vivo da Arena Amazônia com Fabiano Farah, todas as informações sobre esse jogão de bola.