Jogadores e Sereias participaram do pré-lançamento da Santos FC Magazine em São Paulo

Jogadores e Sereias participaram do pré-lançamento da Santos FC Magazine em São Paulo

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Paixão, entretenimento, conexão, vantagens e benefícios. Esses são os pilares do mais novo veículo de comunicação do Alvinegro mais famoso do mundo, apresentado nesta terça-feira (18), no Clube Paineiras, em São Paulo. A Santos FC Magazine, a revista oficial do Peixe, será bimestral com informações exclusivas para o sócio e para o assinante. Com formatação e conteúdo editorial moderna, ela será impressa em papel nobre com acabamento especial. Mas a grande novidade é a edição digital, que será atualizada semanalmente. O evento contou com representantes de agências de publicidade, patrocinadores oficiais, parceiros comerciais e empresas de produtos licenciados.

“Estamos retomando uma ferramenta muito importante. O Santos FC tem uma grande tradição na área de Comunicação, com a Santos TV, Redes Sociais, Site e a Rádio Santos FC. A revista é um complemento. É uma abordagem diferente sobre o Clube, com a tradição de estar nas mãos do torcedor, uma leitura confortável. E nesse meio digital, a principal novidade é a atualização semanal das informações” afirmou Humberto Challoub, Supervisor de Comunicação e Marketing do Santos FC.

“Temos certeza que será mais um grande sucesso do Santos FC. Tanto a revista impressa como a digital, que terá muitas vantagens para o Sócio Rei, com o clube de benefícios e vantagens. E a apresentação foi justamente para mostrar como tudo isso irá funcionar”, disse Carlos Alberto Buzzi, da Metrópole Mídia.

“Apresentamos ao parceiros e ao mercado os quanto o Santos FC tem para oferecer em outras áreas. A revista chega para resgatar algo que o torcedor sempre pede. E para os parceiros queremos entregar mais do que anúncios. Queremos desenvolver um trabalho a longo prazo. É um conceito que estamos trazendo com paixão e conectividade. Todos só tem a ganhar. Será a melhor revista já feita para clubes no Brasil”, relatou Bruno de Melo, da Metrópole Mídia.

“É um dos projetos mais fáceis e ao mesmo tempo mais difíceis que já fizemos. Fáceis porque tivemos acesso tão rico quanto o do Santos FC. E difíceis porque porque é desafiador transformar todo esse conteúdo importante para o torcedor. E a torcida vai se encontrar dentro das seções da revista. Além disso teremos muitas promoções”, explicou Jaime Benutte, da Pátria Editora.

 

O pré-lançamento da Santos FC Magazine ainda contou com as presenças das Sereias da Vila Jaqueline e Karla, e dos jogadores Renato, Luiz Felipe e Bruno Henrique. “Foi um evento muito legal. O torcedor poderá saber ainda mais sobre a nossa equipe, sobre as Sereias da Vila e categorias de base”, disse o atacante do Peixe.

Mais informações pelos e-mails carlosbuzzi@metropolemidia.com.br e bruno@metropolemidia.com.br e pelo telefone (11) 3254-6315.