Jogadores comemoram mais uma final de Paulistão

Após a vitória por 2 a 1 contra o São Paulo, na Vila Belmiro, pelo Paulistão Itaipava 2015, os jogadores comemoraram ainda no gramado com os torcedores que lotaram as arquibancadas. O adversário da final será o Palmeiras, em dois jogos.

“Tenho que agradecer a Deus e aos meus companheiros que me apoiaram desde que cheguei aqui. Pude ajudar com o passe para o gol do Ricardo Oliveira e agora é continuar trabalhando. Domingo temos um grande jogo pela frente contra o Palmeiras”, disse o lateral Chiquinho.

Lucas Otávio, que entrou logo no começo da partida com a contusão de Valencia, era um dos mais animados. “Fico feliz porque é merecido. O grupo trabalhou quieto, desacreditado. Estão todos de parabéns”, falou o meia santista. “Chegar na final é uma sensação muito boa.

É uma equipe lutadora. Vamos enfrentar um grande grupo na final. Mas estamos focados, com os pés no chão” comentou o meia Leandrinho.

O zagueiro David Braz, um dos destaques da vitória do Peixe, agradeceu o desempenho da equipe. “Consegui dar a volta por cima, vestindo essa camisa gloriosa. Agradeço a todos que torceram por mim. Tenho um orgulho muito grande desse time. E se depender de mim, vamos conquistar mais um título”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *