Jean Mota valoriza vitória fora de casa e comemora seu primeiro gol no Peixe

Jean Mota valoriza vitória fora de casa e comemora seu primeiro gol no Peixe

O Peixe conquistou seu terceiro resultado positivo atuando fora de casa contra o Vitória e alcançou a melhor campanha como visitante no Brasileirão. O gol que deu os três pontos ao Alvinegro Praiano foi marcado pelo meia Jean Mota, que comemorou o tento.

“No meu segundo toque na bola consegui fazer o gol, numa jogada que a gente sempre vem trabalhando nos treinos. Quando essa bola chegar no fundo, temos que ter dois jogadores fechando o meio. Graças a Deus pude antecipar o zagueiro e fazer o gol”, disse o camisa 39 do Peixe.

Em termos de classificação na tabela, com o resultado, o Peixe se manteve no G-4 e se aproximou dos líderes da competição.

“O Palmeiras e o Corinthians tropeçaram lá, contra o Vitória, por isso, para a gente era fundamental essa vitória para virarmos o turno ou na liderança, ou próximos dela”, comentou Jean Motta, que ganhou mais confiança após a boa atuação em seu terceiro jogo pelo Santos FC. “Esse jogo me dá uma confiança muito grande. Para o grupo e para o Dorival, também, pois ele sabe que pode contar com todos aqui no elenco”, finalizou o meio-campista.

(Texto: Ranier Grandé)