Já classificado para as quartas do Paulista, equipe Sub-15 mira manutenção de ritmo forte

Já classificado para as quartas do Paulista, equipe Sub-15 mira manutenção de ritmo forte

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Apesar de já estar classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Sub-15 do Santos FC encara o jogo deste sábado (15), diante do CA Diadema, como de extrema importância. De olho no primeiro duelo do mata-mata, contra a Portuguesa Santista, o Peixe vai com força total para esta última rodada da terceira fase a fim preparar a equipe para os próximos desafios.

Com 15 pontos ganhos, na liderança do Grupo 21, o time treinado pelo técnico Luciano Santos soma 21 vitórias e apenas duas derrotas, com 87 gols marcados e somente 13 sofridos. Mesmo com a vaga garantida para as quartas de final, o comandante santista quer que seu elenco mantenha o foco e a forte intensidade em busca do gol adversário.

“Vamos para este jogo com o nosso melhor. Buscaremos os três pontos já pensando em nos preparar para o mata-mata. Não é fácil enfrentar o CA Diadema, mas queremos fazer uma boa partida para termos confiança e moral para as quartas. Também respeitamos a Portuguesa Santista, por isso queremos jogar da melhor forma possível nesta última rodada”, disse Luciano Santos.