Gabriel Santana e Nagila Luz irão representar o Santos FC no programa Fanáticos do Esporte Interativo

Gabriel Santana e Nagila Luz irão representar o Santos FC no programa Fanáticos do Esporte Interativo

Eles são jovens, mas quando o assunto é o time do coração eles sabem tudo. Gabriel Santana tem 25 anos e é formado em Rádio e TV. Já a Nagila Luz tem 22 anos e é jornalista. Eles irão representar o Santos FC na 3ª edição do programa Fanáticos, do Esporte Interativo. A estreia será na próxima semana e no grupo B, além do Peixe estão o Santa Cruz, São Paulo e Fluminense.

“Representar o Santos FC no programa será uma honra, um orgulho, oportunidade única. É a realização de um sonho. Minha família toda é santista e me ensinaram a amar o Clube desde que nasci. Desde pequeno escrevo sobre o Peixe. Quando ganhei meu primeiro computador passei tudo pra lá. Foi aí que criei um blog e em 2014 transferi tudo para um site. Em 2016 comecei a trabalhar no Centro de Memória e Estatística do Santos FC. Foi outra realização de um sonho, porque é o que amo fazer. Espero trazer esse título para o Clube”, afirmou Gabriel Santana.

“Quem me conhece sabe do meu amor pelo Santos FC. Será mais uma oportunidade de estar mostrando isso. É uma grande responsabilidade representar o Peixe, pela grandeza, não só no cenário brasileiro, como mundial. Quero agradecer ao Clube por estar nos apoiando. E com a ajuda da torcida vamos ganhar essa edição”, disse Nagila Luz.