Futebol Solidário reúne ex-atletas e cantores

Futebol Solidário reúne ex-atletas e cantores

Ex-atletas e cantores se enfrentarão no Futebol Solidário, realizado pela Associação Eduardo Furkini, por meio da Ação do Coração, e do ex-jogador Narciso dos Santos. O confraternização será em 26 de julho, a partir das 19 horas, na Arena Santos, que fica à Avenida Rangel Pestana, nº 184, do Bairro Vila Mathias.

O ingresso para a partida deverá ser trocado por um quilo de alimento não, um agasalho ou um brinquedo novo ou usado em bom estado.

“Todos estarão na quadra com um único objetivo: ajudar quem precisa. Além disso, dono de uma história de superação e exemplo para milhares de pessoas, o Narciso será homenageado, com o título de Embaixador do Coração para o Esporte”, explicou Alexandre Camilo, idealizador da Ação

Onde trocar ingresso:
Os ingressos podem ser trocados nas oficinas das confecções dos corações:
Em Santos:
Praiamar Shopping- de terça à domingo: das 16h às 21h.
Rua Alexandre Martins, 80, Aparecida, Santos.
Shopping Parque Balneário- de terça a domingo: das 15h às 21h.
Avenida Ana Costa, 549, Gonzaga, Santos.
Festa Inverno- de terça a domingo: das 18h às 22h30.
Ginásio Arena Santos- Avenida Rangel Pestana, 184, Vila Mathias, Santos.

Em São Vicente
Shopping Brisamar- sábado e domingo: das 15h às 21h
Rua Frei Gaspar, 365, Centro, São Vicente.

Em Praia Grande
Litoral Plaza Shopping- sábado: das 10h às 22h e domingo: das 15h às 21h
Avenida Ayrton Senna da Silva, 1511, Intermares, Praia Grande.
acao_cartaz

Sobre a Ação do Coração
Idealizada pela Associação Eduardo Furkini desde 2012, a Ação do Coração é um movimento de amor, esperança, fé́ e doação. O projeto nasceu com o intuito de homenagear o ator santista Eduardo Furkini. Hoje, a celebração reúne milhares de pessoas, que confeccionam corações de tecido de diversas cores e tamanhos, recheados de boas intenções.

Liberdade, respeito mútuo e solidariedade é o tema da Ação do Coração 2016 e o lema é: “A diferença não altera a essência”. Em dois de agosto, o evento completará cinco anos. Nesta edição, o encontro dos corações será na Praça Mauá, no Centro de Santos

Sobre a Associação Eduardo Furkini (AEF)
A Associação Eduardo Furkini-AEF foi fundada em dois de setembro de 2011, 30 dias após a morte de Eduardo. É uma sociedade civil sem fins lucrativos. O objetivo social da AEF é atender jovens a partir dos 18 anos por meio de concessão de bolsas de estudos prioritariamente para a formação em profissões ligadas a saúde, turismo, idiomas, contadores de histórias, artes e esportes.