Funcionários do Santos FC são outorgados com a Medalha Centenário do 6º BPMI

Funcionários do Santos FC são outorgados com a Medalha Centenário do 6º BPMI

(Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

O Santos Futebol Clube, por meio de dois funcionários, foi outorgado pelo 6º Batalhão da Polícia Militar do Interior com a Medalha Centenário, uma das mais importantes honrarias da PM. O gerente de Logística e Soluções, Alexandre Librandi, e o coordenador Denys Rodrigues foram agraciados com a medalha na última terça-feira (14), no Teatro Municipal Brás Cubas, em Santos.

O prêmio é extremamente importante e entregue para um número limitado de pessoas, sendo elas civis ou militares. É realizada uma votação para saber quem são os indicados ao prêmio, e Denys Rodrigues foi escolhido por unanimidade. O coordenador santista falou sobre a honraria e elogiou todos funcionários do clube.

“É um trabalho de equipe, muitas pessoas envolvidas, o clube todo. Precisamos agradecer todos departamentos, como a comunicação, marketing e todos outros, cada um com sua colaboração e função. Se eu for tentar citar todos vou acabar esquecendo alguém. Essa medalha representa a coletividade e o nosso trabalho muito bem feito com a Polícia Militar. Parabenizar desde o presidente até o pessoal da limpeza.”

Assim como Denys, Alexandre também fez questão de dividir os méritos do prêmio com todos colaboradores do Alvinegro Praiano. “O reconhecimento não é só para mim, mas para todos trabalhadores do clube. O mérito é de todos, trabalhamos em equipe. Todos que trabalham nos eventos do Santos Futebol Clube, com muita dedicação e esforço. Vim representar todos eles. São vários departamentos e pessoas envolvidas. Nossa parceria com a Polícia Militar é excelente, cada vez mais próximo.”

Representando o Presidente Modesto Roma Júnior, um dos membros do Comitê Gestor, Raphael Vita, destacou a importância do prêmio, dos funcionários, e, claro, da Polícia Militar, parceira do Santos FC.

“Essa homenagem aos nosso funcionários não é apenas importante pela relevância da medalha do centenário do  6ºBPMI, concedida apenas para um seleto grupo de pessoas. Os nossos funcionários foram indicados pelo comando da Polícia Militar, pelos ótimos serviços prestados, também pelo excelente relacionamento entre Santos Futebol Clube e Polícia Militar. Quero parabenizar ambos, o Alexandre e o Denys, e dizer que o Santos tem muito orgulho de te-los no nosso quadro de funcionários. Sabemos os serviços que eles prestam ao clube, sócios, funcionários e torcedores. É um trabalho de excelência.”, finalizou Vita.