Fora de casa, Sub-20 perde na estreia da Copa do Brasil

Fora de casa, Sub-20 perde na estreia da Copa do Brasil

O Santos FC vai decidir em casa a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil Sub-20. Na tarde desta quarta-feira (23), na cidade de Lucas do Rio Verde (MT), o Peixe perdeu para o Luverdense por 3 a 2 na estreia da competição nacional. Os gols do Alvinegro Praiano foram marcados por Natan e Rafael Oller. Carlos Henrique, Ramão e Allaor converteram para os donos da casa.

Neste embate, o auxiliar técnico Emerson Ballio escalou o Santos FC com: John Victor; Arthur (Patrick), Lucas Veríssimo, Sabino e Ourinho (Igor); Robson Alves, Murilo Cadina, Matheus Oliveira (Matheus Augusto) e Rafael Oller; Natan e Diogo.

Autor de um dos gols da equipe santista, o meia Rafael Oller afirma que esta derrota não deixará o elenco abalado. “Gostaríamos de ter saído com a vitória, porém, não conseguimos. Mas isso não vai nos desanimar. Temos totais condições de buscar o resultado dentro de casa e seguir na competição”.

Por ter marcado dois gols fora de casa, o Peixe pode vencer o jogo de volta por 1 a 0 para passar de fase. Se o Luverdense marcar gols, a equipe santista precisa abrir dois tentos de diferença para ficar com a vaga. O segundo embate será realizado na próxima quarta-feira (30), às 15 horas, na Vila Belmiro. A entrada é franca.