Fora de casa, Sub-17 vence Penapolense e segue na liderança do Paulista

Fora de casa, Sub-17 vence Penapolense e segue na liderança do Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC somou mais três pontos no Campeonato Paulista Sub-17. Com gols de Wagner e Bruno, na manhã deste sábado, em Penápolis, o Peixe venceu o Penapolense por 2 a 0 pela quarta rodada da segunda fase do Estadual. Com este resultado, o Alvinegro Praiano segue na liderança do Grupo 11 com nove pontos.

Para conquistar esta importante vitória, o técnico Aarão Alves escalou o Alvinegro Praiano com: Rafael; Tailson (Moraes), Vitor Mendes, Wagner e Rhuan; Thiago, André (Mikael) e Anderson Santos; Bruno Soares (Alison) , Bruno Funicelli (Alexandre) e Nicolas (Ralisson).

“O time jogou bem e tudo fluiu conforme o planejado. Gostei do que vi. Agora precisamos seguir trabalhando para garantir a classificação na próxima rodada e defender a liderança no último jogo”, disse o comandante santista.

Em 16 partidas até aqui, o Sub-17 do Santos FC soma dez vitórias, dois empates e quatro derrotas, com 56 gols marcados e 16 sofridos. Pela quinta rodada da segunda fase, os Meninos da Vila voltam a campo no próximo sábado (27) para encarar o Mirassol. A partida será realizada às 11 horas no CT Rei Pelé. A entrada é franca.