Fora de casa, Sub-15 e Sub-17 vencem o Santo André

Os times Sub-15 e Sub-17 do Santos FC venceram o Santo André na manhã deste sábado (23). Pela sétima rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Bruno José Daniel, os Meninos da Vila bateram o time do Grande ABC por 3 a 1 nas duas categorias. Com mais estas vitórias, ambas as equipes fecharam o primeiro turno da fase inicial na liderança de seus respectivos grupos.

 

Somando 17 pontos na primeira colocação do Grupo 8, o Sub-15 entrou em campo na manhã deste sábado com: Breno; Mikael, Kaique (Jefferson), Clayton e Marcio (Layon); Leonardo, Thiago José (Felipe) e Weslley; Luiz Felipe (Reifit), Bruno (Antônio Cleiton) e Moraes. Com os gols de Mikael e Weslley (2), o time Infantil chegou aos 20 gols marcados e somente dois sofridos.

“Estamos muito contentes por estes primeiros frutos de trabalho no Campeonato Paulista. Eles têm aparecido jogo a jogo. Saímos atrás no placar e a equipe demostrou muita maturidade para manter o controle das ações da partida e empatar ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, conseguimos marcar mais dois gols e virar a partida. Todos estão de parabéns”, comentou o técnico do Sub-15, Luciano Santos.

Na partida do Sub-17, Bruno, Tailson e Arthur, respectivamente, balançaram as redes no segundo tempo e levaram a equipe Juvenil a marca de 28 gols convertidos e apenas quatro sofridos. Com 21 pontos, líder do Grupo 8, o Peixe entrou em campo com: Renan; Ynaiã, Fernando Zanon, Gabriel Matheus, Rhuan; Guilherme, Garagau (Tailson) e Giovane; Arthur, Bruno (Matheus Gabriel) e Marquinhos (Athos).

“O Santo André é uma equipe que marca muito forte. Tem um sistema defensivo bem definido. Mesmo assim, criamos várias oportunidades. Algumas bolas o goleiro defendeu muito bem. Outras acabamos desperdiçando. Mas no segundo tempo tivemos mais volume de jogo, tranquilidade para tocar a bola e precisão nas finalizações”, analisou o treinador Aarão Alves.

No próximo sábado (30), no CT Rei Pelé, ambas as categorias enfrentam o São Bernardo a partir das 9 horas. A entrada é franca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *