Fora de casa, Sub-15 e Sub-17 enfrentam o Diadema

 Os times Infantil e Juvenil seguem invictos neste Campeonato Paulista. Líderes isolados de seus grupos, os Meninos da Vila entram em campo pela nona rodada do estadual na manhã deste sábado (6) diante do CA Diadema. Com entrada gratuita no Estádio Distrital Piraporinha, o Sub-15 entra em campo às 9 horas. Logo na sequência, às 10h45, o Sub-17 inicia o seu duelo.

 

Primeiro a entrar em campo, o Sub-15 soma 20 pontos na primeira colocação do Grupo 8. Até aqui, a equipe comandada pelo técnico Luciano Santos conquistou seis vitórias e dois empates, marcando 24 gols e sofrendo apenas dois. No primeiro turno, a categoria empatou por 0 a 0 com o Diadema.

A equipe Juvenil encara o clube do diademense logo após o Sub-15. Com oito vitórias, somando 24 pontos, o elenco do treinador Aarão Alves mantém 100 % de aproveitamento na primeira posição do Grupo 8. Além disso, o Peixe já marcou 33 gols e sofreu apenas cinco.

O Sub-17 goleou o Diadema por 6 a 0 no primeiro turno. Porém, segundo o atacante Bruno, autor de seis gols na competição, o duelo dentro dos domínios do adversário pode ser totalmente diferente.

Acredito em um jogo difícil. Eles (Diadema) estão na segunda posição e sofreram poucos gols até aqui. Temos que ser frios durante a partida para sabermos a hora certa de atacar e fazer os gols. Porém, nosso ataque é rápido e isso nos deixa confiantes. Esperamos sair com a vítora”, comentou o atleta.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *