Fora de casa, Sub-15 e Sub-17 encaram o Jabaquara

Fora de casa, Sub-15 e Sub-17 encaram o Jabaquara

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

As categorias Infantil e Juvenil do Santos FC voltam a campo na manhã deste sábado pelo Campeonato Paulista. No Estádio Espanha, os Meninos da Vila enfrentam o Jabaquara pela sétima rodada do Grupo 09. Com os dois times santistas vindo de vitória, os garotos do Peixe buscam mais um resultado positivo fora de casa.

Com seis vitórias em seis jogos, o Sub-15 entra em campo às 9 horas. Líder isolado de sua chave, o Alvinegro Praiano soma 15 pontos, cinco a mais que seu oponente. Sem problemas para escalar a equipe, o técnico Luciano Santos vai com força total em busca de aumento dessa vantagem.

“Os garotos estão prontos e motivados para este duelo. Mas não será fácil. Enfrentaremos um adversário tradicional, fora de casa, em um campo muito complicado. Será um jogo de superação para manter a liderança e a vantagem”, disse o comandante, que tem sua equipe cinco pontos à frente da segunda colocada, Portuguesa Santista, e sete a mais que o terceiro colocado e rival desta rodada.

Na terceira colocação do Grupo 09, o Sub-17 encara o Jabaquara às 10h45. Com nove pontos ganhos, um a menos que os lideres Água Santa e Portuguesa Santista, o time Juvenil visa vencer fora de seus domínios para alcançar a liderança da chave.

“Essa partida é muito importante para chegarmos à liderança ainda no primeiro turno. Os atletas responderam de forma positiva os bons treinamentos do Aarão e do André Alves. Com certeza terão uma tranquilidade maior na hora de aplicar na partida o que executaram na semana”, disse o supervisor técnico Ricardo Occhiuto.