Fora de casa, Sub-11 perde e Sub-13 empata com Audax

Fora de casa, Sub-11 perde e Sub-13 empata com Audax

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

As categorias pré-mirim e mirim do Santos FC tiveram jogos muito difíceis neste domingo (6). Pela nona rodada do Campeonato Paulista, em Osasco, o Sub-11 conheceu sua primeira derrota na competição ao perder para o Audax por 1 a 0. Já o Sub-13, diante do mesmo adversário, empatou sem gols na Cidade de Deus Bradesco.

Mesmo com este resultado negativo, o Sub-11 santista segue na liderança isolada do Grupo 04, com 19 pontos. Em oito jogos até aqui, os garotos treinados por Leandro Macacgnan somam seis vitórias, um empate e uma derrota, com 24 gols marcados e apenas dois sofridos.

Com o empate em 0 a 0 com o Audax, o Sub-13 do Alvinegro Praiano chegou aos 12 pontos, na quinta colocação do Grupo 04. Em oito rodadas disputadas, o elenco comandado pelo ídolo Juary soma três vitórias, três empates e duas derrotas, com 15 gols marcados e nove sofridos.

De folga no próximo fim de semana, os Meninos da Vila voltam a campo somente no dia 20 de agosto (domingo) para encarar o Taboão da Serra. Ambas as partidas serão realizadas no Estádio Vereador José Ferez, a partir das 9 horas, em Taboão da Serra.