Fora de casa, Santos FC perde por 1 a 0 para o Corinthians

Fora de casa,  Santos FC perde por 1 a 0 para o Corinthians

(foto: Ivan Storti / Santos FC)

O Santos FC perdeu para o Corinthians por 1 a 0 na noite deste sábado (4), em São Paulo. O gol do jogo foi marcado pelo atacante Jô, no primeiro minuto da etapa complementar.

No clássico, muito equilibrado, o goleiro Vladimir foi o destaque santista no primeiro tempo, realizando ao menos duas grandes defesas. Já no começo da etapa final, o goleiro santista não pôde evitar o gol de cabeça de Jô, que aproveitou cruzamento vindo da esquerda para marcar.

Na terceira colocação do Grupo D, com 10 pontos, o Peixe volta suas atenções para a Taça Libertadores, competição na qual estreia na próxima quinta-feira (9), contra o Sporting Cristal, em Lima, no Peru.

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS 1 X 0 SANTOS

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 04 de março de 2017, sábado, às 18h30
Gol: Jô, a 1′ do segundo tempo
Cartões amarelos: Vladimir (San); Pablo, Gabriel, Jadson, Rodriguinho (Cor)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Daniel Paulo Ziolli

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson e Rodriguinho (Giovani Augusto), Romero (Léo Jaba) e Jô (Kazin). Técnico: Fábio Carille

SANTOS: Vladimir; Victor Ferraz, Cleber, Lucas Veríssimo e Zeca; Yuri (Rafael Longuine), Thiago Maia e Vitor Bueno; Bruno Henrique, Copete (Rodrigão) e Kayke (Thiago Ribeiro).Técnico: Dorival Júnior

(Texto: Ranier Grandé)