Fora de casa, Santos FC enfrenta o Internacional nas oitavas da Copa do Brasil Sub-17

Fora de casa, Santos FC enfrenta o Internacional nas oitavas da Copa do Brasil Sub-17

O Santos FC está pronto para o terceiro desafio da Copa do Brasil Sub-17. Às 15 horas desta quarta-feira (13), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS), o Peixe enfrenta o Internacional pela partida de ida das oitavas de final da competição nacional. Vindo de duas boas vitórias, o Alvinegro Praiano quer construir uma boa vantagem para o embate da volta.

Na estreia, fora de casa, o Peixe venceu o Joinville por 4 a 3 e levou para a Vila Belmiro a vantagem do empate. No duelo de volta, a equipe santista bateu os catarinenses por 5 a 0 e avançou para as oitavas. Autor de seis dos nove gols do Santos FC até aqui, o meio-campista André quer conquistar a terceira vitória com seus companheiros.

“Tivemos uma semana de preparação muito boa. Conseguimos executar tudo o que o professor Aarão pediu. Sabemos que não será um jogo fácil, mas estamos prontos para tudo. Quero continuar marcando gols, mas penso primeiro em uma boa atuação com o nosso elenco. Vou ajudar da melhor forma possível. Se for dando assistências e marcando gols, melhor ainda”, disse o atleta.

À disposição do técnico Aarão Alves, o meia-atacante Tailson está em sintonia com seu companheiro. Segundo o Menino da Vila, todo esforço será válido para conquistar uma vantagem para o jogo da volta.

“Estamos confiantes, mas muito atentos para este jogo. Não podemos dar bobeira para o Internacional. Eles devem sair para o ataque e isso nos dará muito trabalho. Temos que tomar cuidado na marcação e aproveitar as oportunidades de gol. Continuaremos jogando com nosso estilo, com ataques rápidos e envolventes para conseguirmos um bom resultado fora de casa”, comentou.