Fora de casa, Santos FC encara o Joinville na Copa do Brasil Sub-17

Fora de casa, Santos FC encara o Joinville na Copa do Brasil Sub-17

O Santos FC está pronto para estreia na Copa do Brasil Sub-17. Às 19 horas desta terça-feira (29), na Arena Joinville (SC), a categoria Juvenil do Peixe encara os donos da casa de olho em um bom resultado no primeiro embate. Depois de dois meses de pré temporada, a comissão técnica enaltece o trabalho do elenco e ressalta confiança para a competição.

Antes do duelo inicial, o técnico Aarão Alves comandou um treino dos Meninos da Vila na cidade de Joinville. Empolgado com os trabalhos realizados, o treinador santista mira uma boa atuação longe de casa.

“A nossa preparação foi muito boa. Sabemos que teremos dificuldades de jogar fora de casa, mas estamos empolgados. Temos uma boa base neste início de ano, ao contrário do ano passado. Os garotos têm se dedicado cada vez mais e os resultados são muito bons. Espero que consigamos levar isso para os jogos e realizar boas partidas”, explicou.

Concordando com Aarão Alves, o supervisor técnico da categoria, Ricardo Occhiuto, elogia o elenco e espera uma boa estreia diante do time catarinense.

“Estamos realmente satisfeitos pelos trabalhos concluídos. Acredito que podemos ter uma boa estreia. Temos alguns atletas no departamento médico, mas a equipe que inicia a competição tem muita qualidade. O elenco está empolgado e preparado para esta Copa do Brasil”, comentou.