Fora de casa, Santos FC empata com Palmeiras por 1 a 1

Fora de casa, Santos FC empata com Palmeiras por 1 a 1

O Santos FC somou mais um ponto no Campeonato Brasileiro 2016. Na noite desta terça-feira, no Allianz Parque, o Peixe empatou com o Palmeiras por 1 a 1 pela 14ª rodada do Nacional. Com este resultado, o time do técnico Dorival Júnior chegou aos 23 pontos e segue na quarta colocação.

Neste acirrado clássico, o time santista saiu atrás do marcador. Logo aos seis minutos Yerri Mina marcou para os donos da casa. O Peixe seguiu buscando o gol e chegou a ter oportunidades com Vitor Bueno e Lucas Lima. Porém, o Alvinegro Praino balançou as redes somente na segunda etapa.

Logo aos dez minutos, após cobrança de falta pela direita, a bola sobrou para Gabriel na ponta da grande área. Depois de cortar para o meio, o camisa 10 bateu de esquerda e viu a bola desviar na defesa antes de enganar Fernando Prass e morrer no fundo da rede.

Apesar de pressionar o adversário e ditar o ritmo de jogo na etapa final, o Santos FC não conseguiu ampliar o marcador e o placar se findou em 1 a 1.

O próximo compromisso do Peixe será neste sábado diante da Ponte Preta. A partida será realizada às 18h30 na Vila Belmiro. Os ingressos já estão à venda.

Palmeiras 1 x 1 Santos FC
Local: Allianz Parque, às 20h30;
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO/FIFA);
Auxiliares: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP/FIFA) e Miguel Cataneo R. da Costa (SP);
Cartões amarelos: Gabriel, Zeca (SFC); Moisés, Erik (SEP);
Gol: Gabriel, aos 10 min do 2ºT, Yerri Mina aos 6 min do 1ºT (SEP).

Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Mais, Renato, Vitor Bueno e Lucas Lima (Copete); Gabriel (Yuri) e Rodrigão (Joel). Técnico: Dorival Júnior.

Palmeiras: Fernando Prass; Jean; Yerri Mina (Edu Dracena), Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Tchê Tchê e Moisés (Arouca); Erik, Lucas Barrios (Leandro Pereira) e Dudu. Técnico: Cuca.