Focado no clássico, Vanderlei pede precisão para superar Corinthians fora de casa

Focado no clássico, Vanderlei pede precisão para superar Corinthians fora de casa

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Vanderlei vive uma ótima fase no Santos FC. Atleta de suma importância para a temporada, o camisa 1 do Peixe se dedica firme em seu cotidiano para servir ao Peixe sempre que for preciso. Concentrado no clássico deste fim de semana, contra o Corinthians, o goleiro santista ressalta a importância da vitória nesta quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

“Este jogo é importantíssimo para nós. Viemos de um tropeço em casa e precisamos somar pontos fora, contra o Corinthians, para nos reabilitar no campeonato. Sabemos que o começo do Brasileiro é fundamental. As vezes a gente perde alguns pontos que podem fazer a diferença na lá frente. Fora que este jogo é um clássico, mexe com todo mundo, com a concentração, com nosso com o dia a dia. Esperamos ter uma boa atuação e fazer uma grande partida”, analisou.

Ciente das dificuldades que o Peixe terá pela frente na casa do rival, Vanderlei projeta uma partida equilibrada, que deve ser decidida nos detalhes. Confiante em um bom desempenho do elenco santista, o experiente atleta de 33 anos pede muita precisão dos jogadores do Alvinegro Praiano.

“Este jogo será decidido nos detalhes. Precisamos estar totalmente concentrados. É difícil jogar lá (Itaquera) e o Corinthians vem em uma crescente, dividindo a liderança com a Chapecoense. Temos que procurar não errar. Na hora em que as oportunidades aparecerem precisamos fazer os gols para matar a partida. Será um duelo equilibrado. Respeitamos o Corinthians, mas temos chances de vencer e vamos em busca dos três pontos”, disse Vanderlei.

Na 15ª posição, com três pontos, o Santos FC encara o Corinthians, segundo colocado com sete pontos, às 19 horas deste sábado (3). O duelo será realizado na Arena Corinthians, com torcida única da equipe mandante.