“Estou à disposição e vou continuar trabalhando firme”, afirma Arthur Gomes

“Estou à disposição e vou continuar trabalhando firme”, afirma Arthur Gomes

Artilheiro do Santos FC na última temporada, com 18 gols, Bruno Henrique deixou o campo logo aos dez minutos do duelo contra o Linense, na última quarta-feira (16), pela estreia do Campeonato Paulista, após levar uma bolada no olho direito. A torcida do Peixe ficou apreensiva com a saída do camisa 11, porém, o substituto Arthur Gomes mostrou que tem estrela.

Pouco tempo após entrar no gramado, o atacante de 19 anos recebeu lançamento de Vecchio e abriu o placar em Lins. Já no início do segundo tempo, ele mostrou oportunismo para desviar cruzamento de Copete e anotar seu segundo gol, decretando a vitória santista por 3 a 0.

“A gente sempre se prepara para o melhor, né. Infelizmente entrei após o problema do Bruno. Fiquei muito triste, pois ele é nosso companheiro. Não tem nem comparação. Joga muito. É um craque. Mas fui feliz ali nos gols e principalmente por ajudar na conquista da vitória”, afirmou Arthur.

Mesmo deixando os pés no chão, o jovem atacante já se colocou à disposição do técnico Jair Ventura para o duelo contra o Bragantino, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 2ª rodada do Paulistão. Bruno Henrique, com uma contusão na retina do olho direito, está fora do confronto.

“Quem entrar vai precisar dar conta do recado. Se o professor optar por mim nesses próximos jogos eu estarei preparado. Estou à disposição e vou continuar trabalhando firme para agarrar as oportunidades. No futebol todo dia você precisa mostrar serviço. Não pode ficar acomodado ou relaxar. Sou um menino que trabalha bastante e vou continuar com o mesmo foco para estar sempre evoluindo”, concluiu Arthur Gomes.

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)