Equipe Sub-20 busca primeira vitória no Paulista diante do Grêmio Barueri

Equipe Sub-20 busca primeira vitória no Paulista diante do Grêmio Barueri

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC quer conquistar sua primeira vitória no Campeonato Paulista Sub-20 neste sábado. Às 15 horas, no CT Rei Pelé, o Peixe recebe o Grêmio Barueri pela sexta rodada do Estadual. Com dois empates e duas derrotas, o Alvinegro Praiano quer sair da incomoda situação e subir na tabela do Estadual.

Os Meninos da Vila somam dois pontos na décima colocação do Grupo 04. À frente do adversário da rodada, que é o lanterna da chave com nenhum ponto somado, o Peixe está focado e motivado para o duelo que pode lhe trazer o primeiro resultado positivo na competição.

“Essa nossa má situação nos incomoda muito. Nossa equipe não pode ficar tanto tempo sem vencer. Mas acredito que essa cobrança é um sinal de que estamos confiantes na virada. Não será fácil vencer o Barueri, mas iremos passo a passo. Vamos vencer pequenos confrontos no jogo, ganhar cada jogada e, aí sim, começar a construir situações de para chegarmos à vitória”, disse o Auxiliar técnico Emerson Ballio, que substituí o comandante Marcos Soares enquanto este participa de um curso para treinadores na CBF.