Equipe Juvenil perde para o Grêmio e se despede da Taça BH

Equipe Juvenil perde para o Grêmio e se despede da Taça BH

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

A categoria Sub-17 do Santos FC está eliminada da Taça BH. Na noite deste sábado, em Guaxupé (MG), o Peixe perdeu para o Grêmio (RS) por 3 a 2 e se despediu da competição nas oitavas de final. Os gols do Alvinegro Praiano foram marcados por Anderson Santos e André.

Neste quarto e último embate do campeonato, o técnico Aarão Alves escalou o Santos FC com: Rafael; Yanaiã, Wagner, Matheus Guedes e Rhuan; Vitor Mendes, Thiago (Clayton) e Anderson Santos (Tailson); Bruno Soares, André e Nicolas.

“O time jogou bem e mandou na partida, mas o Grêmio foi mais eficiente na finalização. A Taça BH é uma competição de peso e bem nivelada. Só tem boas equipes. Agora temos que nos recuperar se concentrar no Campeonato Paulista”, disse o treinador, que conduziu o Santos FC em duas vitórias e duas derrotas, com 12 gols marcados e quatro sofridos nesta edição do torneio.

Pelo Campeonato Paulista, os Meninos da Vila voltam a campo no próximo dia 30 (sábado), às 11 horas, diante do Corinthians. Por se tratar de um clássico, o local do embate ainda será definido.