Equipe de Futevôlei do Santos FC fica com o título do Campeonato Paulista

Equipe de Futevôlei do Santos FC fica com o título do Campeonato Paulista

A equipe de Futevôlei do Santos FC fez bonito neste domingo (19) e ficou com o título a 1ª Etapa Paulista da modalidade. As atletas Aninha e Vânia, comandadas pelo técnico Júlio César, venceram na final o São Paulo 18 a 13. A competição, realizada na Riplay Sports, reuniu as oito melhores jogadoras do ranking nacional.

“É um dos eventos mais importantes do ano no país. Foi uma final empolgante e para chegar ao primeiro lugar no pódio contamos muito com o apoio do Santos FC e outros parceiros importantes”, disse o treinador das meninas.

Vânia afirmou que a união foi decisiva para o título.”Foi fantástico. Um campeonato de tiro de curto é muito importante, porque não temos tempo de errar. Na final eu estava meio travada e elas abriram 9 a 3. Mas a Aninha me ajudou a superar os problemas e conseguimos buscar o resultado”.

“Acho que consegui passar um pouco de segurança para a Vânia. Graças a Deus conseguimos a vitória e o título para o Santos FC. Depois que comecei a vestir essa camisa, muita coisa boa aconteceu na minha vida. Agradeço ao Clube por deixar a gente mostrar a força do futevôlei feminino”, afirmou Aninha.

O evento contou com a presença de Elano, auxiliar técnico do Peixe e joga futevôlei nas horas de folga. “Elas nos trouxeram uma grande alegria. Jogo futevôlei há 4 anos e meio e fico feliz com esse título das meninas. Mais uma para a coleção do nosso Santos FC”.