Em São Paulo, Sub-20 enfrenta o Nacional pelo Campeonato Paulista

Em São Paulo, Sub-20 enfrenta o Nacional pelo Campeonato Paulista

O elenco Sub-20 do Santos FC segue firme na luta por uma vaga para a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. Focado em reencontrar-se com a vitória, o Peixe encara o Nacional neste sábado (16) pela 19ª rodada da competição. A partida será realizada no Estádio Nicolau Alayon, às 15 horas, em São Paulo. A entrada é franca.

Ao ser derrotado por 1 a 0 para a Portuguesa Santista na última rodada, o Alvinegro Praiano perdeu a sequência de cinco partidas invictas e permaneceu com 30 pontos, na quarta colocação do Grupo 04. Com apenas quatro jogos para encerrar a primeira fase, o técnico Aarão Alves explicou para seus atletas a importância de vencer o Nacional em seus domínios.

“Precisamos dos três pontos para nos aproximar da classificação. Não podemos vacilar nesta reta final. Sabemos das dificuldades que teremos ao enfrentar o Nacional. Vencemos eles por 1 a 0 no primeiro turno e não foi nada fácil. Mas estamos confiantes e vamos em busca do resultado positivo. O elenco sabe da responsabilidade que tem nas mãos”, ressaltou Aarão.

Em 18 partidas neste Estadual, os Meninos da Vila somam nove vitórias, três empates e seis derrotas, com 36 gols marcados e 23 sofridos.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC