Em São Paulo, Santos FC encara o Palmeiras pelas quartas do Paulista Sub-20

Em São Paulo, Santos FC encara o Palmeiras pelas quartas do Paulista Sub-20

O Santos FC tem um grande clássico pela frente no Campeonato Paulista Sub-20. Neste sábado (24), em São Paulo, os Juniores do Peixe enfrentam o Palmeiras pela partida de ida das quartas de final do estadual. O embate será realizado às 16 horas, no CT II do Palmeiras, com entrada franca.

Após passar pelo Guarani nas oitavas, com um empate por 0 a 0 fora de casa e uma vitória por 3 a 1 no CT Rei Pelé, o Alvinegro Praiano chega confiante para este clássico. À disposição do técnico Marcos Soares, o atacante Natan afirma que o plantel santista está pronto para este tradicional clássico estadual.

“O elenco está forte e bem confiante. Trabalhamos bem durante a semana e conseguimos assimilar as boas instruções do professor Marcos. Sabemos que o Palmeiras tem um bom time. Com isso, vamos com os pés no chão. Sem ansiedade. Mas acreditamos na nossa qualidade e vamos em busca da vitória nos dois jogos”, disse o atacante, que já marcou seis gols neste Paulista.

A equipe santista se classificou para a fase de mata-mata na segunda colocação do Grupo 04 com 50 pontos. Em 24 partidas, contando as oitavas de final, o Peixe soma 17 vitórias, três empates e quatro derrotas. Apenas 18 gols foram sofridos e 46 convertidos.

Mesmo com a boa campanha, o zagueiro Lucas Veríssimo ressalta necessidade de atenção dobrada diante do Palmeiras, que se classificou na quarta colocação do Grupo 03 e venceu o Mirassol nos dois duelos das oitavas.

“Será um jogo muito difícil. Clássico é decidido em detalhes e não podemos deixar passar nada. A atenção tem que ser muito grande. Temos uma boa campanha e isso nos ajuda por dois resultados iguais. Mas não podemos ficar pensando nisso. Temos que dar o nosso melhor e lutar por esta valiosa vitória”, comentou o defensor.