Em entrevista coletiva, Santos FC apresenta o novo programa Sócio Rei

Em entrevista coletiva, Santos FC apresenta o novo programa Sócio Rei

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos FC apresentou nesta segunda-feira (08) o novo programa Sócio Rei. A entrevista coletiva, realizada na Sala de Imprensa na Vila Belmiro, contou com as presenças do presidente Modesto Roma Jr, o presidente do Conselho Deliberativo Fernando Bonavides, e de Maxwell Rodrigues e Everaldo Costa, da Redegol. Veja aqui as fotos.

“Fico muito contente da gente lançar o novo programa de sócio. Queremos recuperar o tempo que não foi bom. Mudamos todo o sistema e assim atender um reivindicação antiga dos sócios. Nós estamos hoje com uma equipe que conhece profundamente a dinâmica do sócio. Vamos manter aquilo que é bom mudar o temos que mudar”, afirmou Modesto Roma Jr.

Presidente Modesto Roma Jr na entrevista coletiva de apresentação do novo Sócio Rei

“Parabéns à administração. O Conselho deseja toda a sorte do mundo, porque é uma expectativa muito grande para o Sócio do Santos FC”, disse Fernando Bonavides.

“É gratificante fazer parte de um projeto grandioso como esse. O maior desafio foi compilar todos os anseios e necessidades dos sócios. Foram meses de pesquisa para chegar até aqui”, declarou Maxwell Rodrigues, CCO da Redegol.

“Era um anseio do próprio Clube. Uma nova relação com sócio, de mais respeito, de mais proximidade. Quando parte de dentro para fora, do Clube para o sócio, a chance de sucesso é muito grande”, concluiu Everaldo Costa, CMO da Redegol.

Confira o vídeo da entrevista coletiva:

 

 

Sobre o Novo Programa Sócio Rei

O novo programa Sócio Rei terá uma série de benefícios e experiências para a torcida do Alvinegro mais famoso do mundo. Além das novas modalidades (Black, Gold e Silver) para os planos de sócio, o santista poderá optar pelo TOP, Torcedor Oficial do Peixe, um plano popular, acessível a todos os fanáticos pelo Santos FC. O TOP não estará vinculado a nenhuma categoria de sócio, mas receberá um cartão exclusivo e terá prioridade na compra de ingressos online, antes da abertura da bilheteria.

Para os que já são associados do Clube, os planos sofrerão alteração nos nomes e os novos cartões serão enviados no 2º semestre de 2017. Até o recebimento deste cartão, o sócio poderá continuar utilizando o que possui. Após o recebimento, precisará realizar o desbloqueio no site oficial do Sócio Rei, para que a substituição seja confirmada. Vale lembrar que neste primeiro momento nenhum plano sofrerá reajuste.

Confira abaixo como ficará o nome do seu plano a partir do dia 8 de Maio:

Diamante e Ouro passarão a ser BLACK
Prata passará a ser GOLD
Oficial passará a ser SILVER

Pontuação por Estrelas

Outra novidade é o sistema de Pontuação por Estrelas. O associado poderá acumular pontos, que se revertem em estrelas e dão direito à experiências exclusivas de acordo com cada categoria (Black, Gold e Silver).

Os pontos podem ser conquistados por meio de ingressos comprados para os jogos (a cada jogo, o associado ganha 10 pontos) e também ao transferir o meio de pagamento de boleto para cartão de crédito (associado ganha 50 pontos). Também será possível a compra de estrelas: cada 10 pontos custarão R$ 30,00.

Vale lembrar que a pontuação de estrelas será considerada para priorização de venda de ingressos dentro de um plano, porém elas não ultrapassam o respectivo benefício. Um exemplo: o sócio categoria SILVER que tem 5 estrelas terá prioridade de compra somente acima de outros da mesma categoria, porém com menos estrelas (4, 3, 2, e ou 1). Confira como será o sistema de pontuação:

5 estrelas = 250 pontos – Recebe Texto de SMS + 1ª prioridade de compra de ingresso
4 estrelas = 200 pontos – Recebe uma msg de voz + 2ª prioridade de compra de ingresso
3 estrelas = 150 pontos – Recebe a 3ª prioridade de compra de ingresso
2 estrelas = 100 pontos – Recebe a 4ª prioridade de compra de ingresso
1 estrela = 50 pontos – Recebe a 5ª prioridade de compra de ingresso

TOP

O TOP, Torcedor Oficial do Peixe, é uma das principais novidades do programa Sócio Rei. Trata-se de um plano popular, acessível a todos os fanáticos pelo Santos FC. Essa modalidade não estará vinculada a nenhuma categoria de sócio, mas receberá um cartão exclusivo e terá prioridade na compra de ingressos online (após a preferência dos sócios Black, Gold e Silver) antes da abertura da bilheteria. Além disso, terá acesso gratuito ao Memorial das Conquistas “Milton Teixeira” em dia de jogos na Vila Belmiro e desconto em empresas parceiras.

Boleto Bancário

Outra mudança está no boleto bancário. O banco passa a ser a Caixa Econômica Federal (antes era o Santander) e a empresa cedente será o próprio Santos Futebol Clube.

Caso o sócio receba o boleto em casa processado a partir do dia 07 de maio, do Banco Santander e com o cedente anterior, o mesmo deverá ser desconsiderado. O novo boleto terá data de vencimento e valor do documento, informações que não constavam no título.

Regularização com o Clube

Para acertar a situação com o Santos FC, um e-mail deve ser enviado para parcelamento@santosfc.com.br e aguardar a orientação com as possibilidades de acordo. Mas fique atento. Como consta no Estatuto Social, por se tratar de um ano com eleição no Clube, só serão aceitos parcelamentos até o final do mês de maio. Depois pagamento apenas à vista.

Novo Site

O novo site do programa Sócio Rei, o www.sociorei.com.br já está no ar. O torcedor encontrará um portal totalmente reformulado. Dinâmico, moderno, interativo e de fácil navegação. Ele foi redesenhado para atender todas as diretrizes da nova identidade visual. Para o sócio, o login é o número de matrícula  (que já consta na carteirinha antiga) e a senha é a data de aniversário com 8 dígitos  (ddmmaaaa). A senha antiga não vale mais. Assim que ele entrar pode optar por cadastrar uma nova senha.