Em Diadema, Sub-20 encara Água Santa pelo Campeonato Paulista

Em Diadema, Sub-20 encara Água Santa pelo Campeonato Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O time Sub-20 do Santos FC tem um duro desafio às 15 horas deste sábado (1). No Distrital Vila Alice, em Diadema, o Peixe enfrenta o Água Santa pela nona rodada do Estadual. Quatro pontos atrás do time do Grande ABC, o Alvinegro Praiano mira sua terceira vitória fora de casa para se aproximar das primeiras colocações. A entrada é franca.

Com 16 pontos, na terceira posição do Grupo 04, o elenco treinado por Aarão Alves soma cinco vitórias, um empate e duas derrotas neste Estadual. Com 17 gols marcados e dez sofridos, os garotos do Peixe querem se reencontrar com a vitória, já que estrearam com uma derrota por 2 a 1 para a Chapecoense, na última quarta-feira (28), no Campeonato Brasileiro.

“Nossos atletas estão encontrando algumas dificuldades, o elenco ainda é muito novo. Mas estamos trabalhando firme e já observamos alguns resultados de amadurecimento. O processo de transição tem sido bom e as coisas vão fluir”, disse o treinador, que prevê mais um duro embate diante neste Paulista.

“Teremos mais um jogo difícil neste sábado. Jogar em Diadema é complicado para todas as categorias. O campo é pequeno e o alambrado é bem próximo. Teremos que duelar muito. Mas estamos preparados para isso. Vamos igualar a força, já que a parte técnica é prejudicada por causa do campo, e vamos para cima”, disse Aarão.