Em Cotia, Sub-17 empata com São Paulo e se despede do Campeonato Paulista

Em Cotia, Sub-17 empata com São Paulo e se despede do Campeonato Paulista

A equipe juvenil do Santos FC está eliminada do Campeonato Paulista Sub-17. Na tarde deste domingo (29), no CT Laudo Natel, em Cotia, o Peixe empatou com o São Paulo em 1 a 1 e se despediu da competição nas quartas de final. Após perder o primeiro desafio por 2 a 1, no CT Rei Pelé, somente uma vitória por dois gols daria a classificação do Alvinegro Praiano.

O único gol do time santista foi marcado pelo meia Lucas Lourenço. Além do camisa 10, o técnico Luciano Santos escalou sua equipe com: Jeimes; Sandro, Clayton (Gustavo Cipriano), Kaique e Rhuan (Luan); Gustavo Henrique, Weslley Pereira (Alisson) e Lucas Lourenço; Mikael (Lucas Sena), Luiz Felipe (Denílson) e Rodrygo.

“Fizemos um grande jogo e poderíamos ter saído com a classificação. Os meninos jogaram muito. Tivemos um primeiro tempo fantástico e jogamos bem no segundo. Criamos boas oportunidades, mas infelizmente não convertemos. Estamos felizes com o trabalho, empenho e dedicação dos garotos. O mais importante é a formação e o desenvolvimento dos nossos atletas. Temos certeza que logo representarão nossa equipe no profissional, que é o nosso objetivo maior. Agradeço aos atletas e à comissão pelo ano incrível que tivemos. Estaremos mais fortes no ano que vem”, disse o técnico Luciano Santos.

Em 28 partidas neste Campeonato Paulista, o Sub-17 do Santos FC somou 17 vitórias, seis empates e cinco derrotas, com 82 gols marcados e 26 sofridos.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC