Em Cotia, Santos FC encara São Paulo pela segunda rodada do Paulista Sub-20

Em Cotia, Santos FC encara São Paulo pela segunda rodada do Paulista Sub-20

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC tem um tradicional embate neste sábado (13) pelo Campeonato Paulista Sub-20. Às 15 horas, no CT Laudo Natel, em Cotia, o Peixe encara o São Paulo pela segunda rodada do estadual. Vindo de uma importante vitória por 6 a 2 sobre o São Caetano, na estreia, o Alvinegro Praiano quer superar seu rival fora de casa para disparar na liderança do Grupo 04.

Além de Giovane, Marquinhos Tu, Guilherme Nunes e Bruno Pelegrini, o atacante Danilo marcou dois gols pelo Santos FC contra o time do Grande ABC, no último sábado (6). Estreante com a camisa do Peixe naquela ocasião, o garoto da zona leste de São Paulo demonstra confiança para o clássico. Segundo o atacante, vontade não faltará para superar o clube paulistano.

“Minha expectativa para este jogo é boa por causa da minha estreia. Fui feliz em fazer dois gols, glória a Deus por isso. Treinamos forte nessa semana para encarar o São Paulo, vamos com tudo. Estamos preparados e motivados para este difícil jogo”, disse o jovem de 18 anos, que chegou ao Peixe outubro de 2016, mas ainda não havia entrado em campo de forma oficial em função do encerramento das inscrições no Paulista.

“Me sinto em casa aqui. É um clube que sempre admirei e tinha vontade de jogar. Agradeço a Deus por estar no Santos FC. Estou muito feliz por isso”, ressaltou.