Em busca de feito inédito, Santos Tsunami enfrenta o Vasco da Gama Patriotas

Em busca de feito inédito, Santos Tsunami enfrenta o Vasco da Gama Patriotas

O Santos Tsunami está em busca de um feito inédito em sua história. E pode ser realizado neste próximo domingo (25). O time de futebol americano do Peixe enfrenta o Vasco da Gama Patriotas, às 14 horas, no CT Meninos da Vila, no Bairro Saboó em Santos. O confronto vale a primeira colocação do Grupo B. Se os Tsunamis vencerem, o time se classifica de forma antecipada para os playoffs do Torneio Touchdown.

Para o desafio diante do atual campeão da competição, o time santista aposta no talento do norte-americano Joc Crawford. O Santos Tsunami está na segunda colocação do grupo, com cinco jogos, quatro vitórias e uma derrota. São 179 pontos feitos e 103 pontos contra. O saldo de pontos é 76.

“Enfrentaremos o atual campeão, e, com certeza, um dos time mais fortes do Brasil. Nossa preparação foi intensa para esse jogo e estamos prontos para dar o máximo. Vamos dar um grande espetáculo para a nossa torcida, de preferência com mais uma vitória em casa!”, diz Elimar Filho, técnico do Santos Tsunami.
O ingresso para a partida custa R$ 10,00.