Em busca da reabilitação, Sereias duelam com o São José neste sábado

Em busca da reabilitação, Sereias duelam com o São José neste sábado

As Sereias da Vila voltam a campo neste sábado (10) em busca da reabitação no Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. O Santos FC enfrenta novamente o São José, mas desta vez na casa do adversário, às 16 horas, em jogo válido pela 4ª rodada da Segunda Fase. O Alvinegro Praiano está com três pontos, na terceira colocação do Grupo 05.

Na última quarta-feira, o time santista perdeu na Vila Belmiro por 1 a 0 para as meninas joseenses. Precisando somar pontos para almejar a classificação para a próxima fase do Brasileiro, o técnico Caio Couto está confiante no potencial do time, mas pede mais concentração e eficiência.

“Estamos super confiantes, principalmente pela qualidade que o time apresentou na última quarta-feira contra o mesmo adversário. A gente acredita que com um pouquinho mais de concentração e eficiência, mantendo o bom nível, nós conseguimos um bom resultado.”, disse o treinador das Sereias.

Ainda sem definir o time que entra em campo no Estádio Martins Pereira, Caio Couto deixa algumas dúvidas na escalação do time: Michelle; Maria, Calan. Carol Arruda e Rilany; Maglia, Sandrinha (Sole), Erikinha (Luize) e Karen; Ketlen e Gabi Zanotti.

A atacante Ketlen segue na artilharia do time santista com sete gols no Campeonato Brasileiro.