Elano e Renato participam de evento na Santos Store de Guarulhos (SP)

Elano e Renato participam de evento na Santos Store de Guarulhos (SP)

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Um dos maiores ídolos da história recente do Santos FC, o meio-campista Elano já anunciou aposentadoria e, neste domingo (11), entrará em campo pela última vez com a camisa do Peixe. Na noite desta quinta-feira (08), o camisa 11 e o meio-campista Renato, foram estrelas de uma sessão de autógrafos na Santos Store do Internacional Shopping Guarulhos (SP). Veja aqui as fotos do evento.

“Sempre fui um atleta que trata todos com respeito. Encerro minha carreira como jogador profissional com uma paz muito grande, uma enorme alegria no coração e muito orgulhoso de minhas conquistas. Agradeço ao Santos por tudo o que proporcionou em minha vida”, afirmou Elano, que a partir de 2017 será auxiliar-técnico de Dorival Júnior.

renato-santos-store

Inicialmente programado para ocorrer na última semana, o evento na Santos Store de Guarulhos foi adiado para esta quinta-feira devido ao trágico acidente do avião que levava a delegação da Chapecoense a Medellín (Colômbia), na última terça-feira. E os torcedores que compareceram ao evento no Internacional Shopping puderam viver um grande momento, conhecendo de perto Elano e Renato, tirando fotos ao lado da dupla e pegando autógrafos em camisas e objetos.

Atualmente, há unidades da Santos Store no Shopping Patio Paulista, Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo), Internacional Shopping Guarulhos, Rua Augusta, Gonzaga e Vila Belmiro. Ao todo, a rede oferece mais de 500 itens oficiais aos clientes, desde chaveiros, roupas, vestuário, acessórios, bazar, cama, mesa e banho e presentes.